Equipa
Mariana d'Avillez


Licenciada em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Glasgow, Reino Unido, em 2000 e também em Parasitologia (1998) pela Faculdade de Ciências da mesma Universidade. Durante as férias de verão de 1996-1999 participou e ajudou a coordenar um projecto de Conservação de Tartarugas Marinhas no Norte da Ilha de Chipre (Glasgow University Turtle Conservation Project).

Regressou a Portugal para exercer ainda em 2000 tendo optado inicialmente pelo ramo de animais de grande porte no Alentejo até 2002. Desde essa altura que se tem dedicado mais a animais de companhia na área de Sintra/Cascais mas mantendo sempre alguma prática com animais de quinta.

Casou em 2002 e hoje a família conta com 7 filhos, 2 cães, 2 burras, 2 patos e 4 galinhas. A experiência ganha na Universidade de conjugar um vida intensa de estudos com actividades extra-curriculares (capitaneou a equipa Universitária de Rugby feminino e chegou a ser convocada a jogar pela selecção da Universidades Escocesas, formou-se e exerceu como Nadadora Salvadora) tem sido uma enorme ajuda para encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e de família.

Voltar Atrás